loader

Casa em que corpo de Jeff Machado estava enterrado teve muro aumentado e ganhou soleira

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Casa em que corpo de Jeff Machado estava enterrado teve muro aumentado e ganhou soleira

Casa em que corpo de Jeff Machado estava enterrado teve muro aumentado e ganhou soleira

Informações estão no depoimento que a dona do imóvel deu à políca.

Obra foi feita no meio de janeiro.

Corpo de Jeff foi encontrado no dia 22 de maio.

Casa em que corpo de Jeff Machado estava enterrado teve muro aumentado A Polícia Civil do Rio de Janeiro já tem mais indícios de que houve premeditação na morte do ator Jeff Machado.

Além da informação de que a casa em Campo Grande, onde o corpo foi encontrado, foi alugada um mês antes, a proprietária do imóvel informou que obras foram feitas no espaço.

Segundo ela, em depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, quando alugou o imóvel, não havia as quatro fileiras de tijolos no muro, que impossibilita a visão do lado interno da casa, nem a soleira na parte de baixo do portão, o que também dificultaria alguma espionagem.

Segundo vizinhos da casa, a obra começou a ser feita no meio de janeiro.

A frente da casa, em Campo Grande: muro com quatro fileiras de tijolos novas, para evitar curiosos, e soleira para evitar olhar embaixo do portão Divulgação Último contato do ator teria sido no dia 22 De acordo com a mãe de Jeff, a última vez que ela falou com ele com certeza de que se tratava do filho, foi no dia 21 de janeiro.

Um amigo, o veterinário André Meirelles - que cuidava dos cães de Jeff, também contou ao g1, que falou com o ator no dia 22 de janeiro.

Ele teria ligado para parabenizar pelo aniversário do médico.

Depois, todos os contatos foram feitos por meio de mensagem de texto no Whatsapp e gerando desconfiança de alguém se passava por Jeff.

Jeff Machado Reprodução/Redes sociais Causa da morte Na quinta-feira (25), o laudo da necropsia de Jeff Machado, de 44 anos, ficou pronto e apontou que a causa da morte não pôde ser exatamente determinada por causa do avançado estado de decomposição do corpo.

No entanto, o documento sugere algumas hipóteses do que pode ter acontecido com ele.

De acordo com o laudo da necropsia, a que o g1 teve acesso, o corpo de Jeff foi encontrado com as mãos e pés amarrados com fita adesiva, já em estado de mumificação, com um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço com presença de sulco de estrangulamento.

Esses dois elementos levantam a hipótese de asfixia ou estrangulamento - inclusive com afundamento do pescoço (o sulco).

A hipótese do estrangulamento já havia sido levantada pelo advogado que acompanha a família de Jeff Machado, Jairo Magalhães, na quarta-feira (24), quando teve acesso ao inquérito e mencionou a presença do tal fio.

O corpo do ator foi encontrado na segunda (22) dentro de um baú concretado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Polícia investiga estelionato como motivação Ainda segundo a necropsia, o corpo não apresentava nenhum outro sinal de violência.

Umas da linhas de investigação da Polícia Civil é de que Jeff Machado tenha sido morto em casa, após descobrir que foi vítima de estelionato.

Remoção do corpo de Jeff Machado precisou de ao menos 9 homens Globo.

com: leia as principais notícias do dia Corpo estava em baú Os restos mortais do ator estavam em um baú que pertencia a Jeff e foi retirado de sua casa.

A informação sobre o baú consta na investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que cuida do caso, e foi confirmada pelo advogado da família, Jairo Magalhães.

"Esse baú pertence ao Jeff, é parecido a um outro que ele tem na casa dele, e foi retirado de lá.

É uma outra pista que levou a delegacia a desconfiar de quem estava envolvido no caso: a de que era uma pessoa que tinha acesso à casa do Jeff", contou Jairo Magalhães.

Jefferson Machado da Costa, o Jeff, estava desaparecido desde o fim de janeiro.

O baú de Jeff na casa do ator, com um dos cães, e depois, retirado de um buraco junto com o corpo Reprodução O baú que pertencia o ator Divulgação Remoção precisou de 9 homens O local onde o corpo foi encontrado pertece a uma mulher, que já foi ouvida na DDPA, e contou que não conhecia Jeff, mas alugou o espaço para um homem.

A polícia já tem a identificação.

A equipe que foi para o local fazer a remoção do corpo era composta por nove homens: dois operando uma britadeira, dois policiais civis se revezavando com picaretas e pás, e cinco homens da Defesa Civil.

Corpo do ator Jeff Monteiro foi encontrado em terreno em Campo Grande Reprodução / Google Maps LEIA TAMBÉM: Cães abandonados, mensagens misteriosas: entenda o caso Jeff Machado Quem é Jeff Machado, ator de SC achado enterrado dentro de baú e concretado no RJ 'Assassinado fria e brutalmente', diz amiga de ator achado enterrado dentro de baú Desaparecimento e mensagens de texto Jeff desapareceu no final de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande.

A família do ator, que trabalhou na novela "Reis", da Rede Record, soube que ele havia desaparecido após uma organização não governamental entrar em contato avisando que os cães de Jeff estavam abandonados.

Os animais, da raça Setter, eram chipados e seis deles foram encontrados em Santa Cruz , no Pechincha e em Campo Grante, na Zona Oeste.

Um animal morreu e outro segue desaparecido.

Uma pessoa fazia contato com a mãe do ator, se passando por ele, por aplicativos de mensagens.

Segundo ela, todos os supostos contatos do filho com a família eram por mensagens, mas sempre de texto — e não se pareciam com a forma como ele escrevia.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar RÁDIO SOL FM SOURE direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 RÁDIO SOL FM SOURE. Todos os direitos Reservados.